Darkwood
Darkwood: uma nova perspectiva sobre terror de sobrevivência. Explore livremente um mundo rico em constante mudança durante o dia, para logo se fechar em seu esconderijo desejando o retorno da luz do sol.
Sobreviva aos horrores de Darkwood explorando um mundo em permanente mudança durante o dia e buscando abrigos para resistir durante as noites. Reúna recursos vitais, construa suas defesas e reze para que a luz do dia chegue logo.
Sua melhor chance de sobrevivência é planejar com cuidado, aproveitando ao máximo os muitos recursos oferecidos pela floresta. Explore livremente um mundo amplo, decida quando seguir em frente e quando erguer fortificações, e pese os riscos e recompensas enquanto mede os benefícios da fuga e da segurança passageira.
Quando o sol se põe, não é possível sobreviver à hostilidade da floresta, e você terá que buscar abrigo em um dos vários esconderijos que encontrar em suas incursões.