Perguntas Frequentes sobre Vincular Contas
Antes de entrar no Dauntless no dia 21 de maio, tire alguns minutos para ler com cuidado as instruções abaixo. Caso não vincule sua conta corretamente na primeira vez que entrar, poderá perder seu progresso do Beta Aberto. Caso você tenha perguntas sobre qualquer parte do processo de vincular contas, pode entrar em contato conosco pelo Twitter, Reddit e Discord. Você também pode entrar em contato em support.playdauntless.com.
Eu joguei o Beta Aberto de Dauntless no PC e tenho uma conta ativa. Eu também tenho uma conta da Epic Games.
Eu joguei o Beta Aberto de Dauntless no PC e tenho uma conta ativa. Eu NÃO tenho uma conta da Epic Games.