Dauntless - 500 Platinum
Adicione 500 platinas à sua conta.
Essa é a moeda do jogo que pode ser usada para comprar novas armas e visuais de armadura, gestos de chegadas, personalizações de bandeiras e muito mais. Você também pode usá-la para fazer upgrade do Passe de Caçada!