Dauntless - Pacote das Renunciadoras do Vazio
Revisite o Chamado do Vazio com as repetidoras dos Corredores do Vazio. Alimentadas por microssingularidades sombrias voláteis e física esquisita, essas são as armas secretas dos poucos Slayers poderosos o bastante para empunhá-las.