Dead by Daylight - Descend Beyond Chapter
Descend Beyond, Descida ao Além, é um novo capítulo de Dead by Daylight, que inclui um Assassino, o Flagelo, e um Sobrevivente, Felix Richter. Comprar o complemento desbloqueia o novo Assassino, o novo Sobrevivente e um item exclusivo para o sobrevivente.
O novo Assassino é o Flagelo, um químico brilhante e ambicioso que buscou aprimorar a humanidade por meio de seus compostos, mas que acabou vítima das próprias ambições. Quando sua pesquisa foi roubada, o Flagelo foi atraído ao Reino da Entidade com a promessa de conhecimentos novos e proibidos.
O novo sobrevivente é Felix Richter, um excêntrico arquiteto com uma visão singular. Ao retornar à ilha misteriosa onde seu pai desapareceu, Felix mergulhou na escuridão para nunca mais ser visto.