Dead by Daylight: Pacote Contos Macabros
A tragédia se abate no Pacote Contos Macabros, que inclui 7 personagens jogáveis de 4 dos Capítulos mais experimentais já lançados em Dead by Daylight: Descida ao Além, A Binding of Kin, All-Kill, Sucesso de Matar, e Hora da Bruxa.