Dead by Daylight - Of Flesh and Mud Chapter
Of Flesh and Mud é o terceiro capítulo de Dead by Daylight. Prepare-se para feitiços sombrios e carne feita de lama e putrefação, se você ousar entrar no Pântano do Remanso e sobreviver ao terror que ele desperta. Uma nova Assassina — A Bruxa — espera por você na área das águas, e você encontrará um novo Sobrevivente: Ace Visconti.
Uma bruxa levada à loucura ao ser devorada, parte por parte. Um sobrevivente que acredita que a sorte está sempre do seu lado. Um pântano com barracos queimados, um misterioso labirinto de lama e um cemitério de barcos enferrujados pela frente. Cuidado onde pisa.