Dead by Daylight - Silent Hill Edition
A edição Silent Hill de Dead by Daylight inclui o jogo-base, quatro complementos originais, o capítulo Silent Hill, o conjunto de Alissa Gillespie para Cheryl Mason e o conjunto Desejo Sombrio para O Carrasco.
O capítulo Silent Hill inclui um novo mapa, a Escola Primária de Midwich — os traumas infantis que lá ocorreram se manifestaram em formas distorcidas e terríveis.
Já a nova Sobrevivente é Cheryl Mason, uma mulher corajosa e sem papas na língua, que já sobreviveu às provações infernais de Silent Hill e se vingou da Ordem que matou o pai dela. Mais experiente do que aparenta sua juventude, está preparada para encarar o mal que a confronta uma vez mais.