Dead by Daylight: Ultimate Edition
A Edição Ultimate dá acesso ao jogo básico de Dead by Daylight, além de 34 Assassinos e Sobreviventes originais de capítulos anteriores.
Adentre a Névoa na pele da caça ou do caçador, com uma seleção de 34 Assassinos e Sobreviventes originais dos capítulos anteriores. Cada personagem de Dead by Daylight vem com uma história de origem instigante e um conjunto de poderes e vantagens que fazem com que o visual, os movimentos e o estilo de jogo de cada um deles seja exclusivo. Trabalhe em equipe para escapar, ou para perseguir e sacrificar cada Sobrevivente à medida que vai descobrindo, explorando e dominando ambos os lados desse amplo elenco.