Dead Cells: The Bad Seed
Explore um arboreto relaxante, atravesse um pântano perigoso e enfrente um novo chefe nesse conteúdo para o início do jogo criado para expandir o universo de Dead Cells.
O Arboreto Dilapidado (The Dilapidated Arboretum): uma estufa relaxante e tranquila, habitada por um clã pacífico de cogumelos, com um desejo compreensível de assassinar The Beheaded.
O Pântano dos Banidos (The Morass of The Banished): um ambiente nocivo governado por um bando de mutantes que vivem em árvores e usam varas pontiagudas, homens-rã sorrateiros que atiram dardos e um grupo de sanguessugas mortais.
Os dois níveis inéditos e seus monstros são alternativas ao Passeio dos Condenados/Esgotos Tóxicos (Promenade of the Condemned/Toxic Sewers) e a Muralhas/Ossuário/Esgotos Antigos (Ramparts/Ossuary/Ancient Sewers), com o chefe projetado para estar no mesmo nível do Zelador (The Concierge). Esperamos que isso possa agitar suas experiências iniciais após terminar o jogo base.