Dead Cells: Pacote Road to the Sea
Este pacote inclui o jogo base e todos os DLCs lançados para Dead Cells até então.
Você receberá 8 novos níveis e 5 novos chefes, com todos os seus adversários associados, armas e trajes, além do Dead Cells original.