Pacote de Personagem de Dead Island 2 - Jacob Estrela de Prata
Ao pedir ajuda, uma silhueta surge sob a luz da lua, cortando o ar. A carne de um zumbi desfalece na calçada, e ele já era! Seja lá quem você for, misterioso "Idiota Solitário", a gente agradece.