Dead Space Edição Digital Deluxe
A Edição Digital Deluxe de Dead Space inclui o jogo base e cinco itens cosméticos exclusivos (três Trajes Únicos e duas Texturas de Traje). É tudo o que você precisa para estar no seu melhor visual enquanto sobrevive aos horrores a bordo da USG Ishimura.
Isaac Clarke é um engenheiro comum com a missão de consertar a nave USG Ishimura. Porém, logo descobre que a tripulação foi massacrada e que sua amada parceira, Nicole, está perdida em algum lugar da nave.
Sozinho e apenas com suas habilidades e ferramentas de engenharia à disposição, Isaac corre para encontrar Nicole enquanto desvenda o mistério aterrorizante sobre o que aconteceu a bordo da Ishimura. Preso com criaturas hostis, Isaac encara uma batalha pela sobrevivência.
Um clássico de terror de sobrevivência e ficção científica está de volta totalmente reformulado, com fidelidade visual elevada e áudio 3D atmosférico. Desde as salas e estações de trabalho de uma tripulação massacrada de maneira assustadoramente detalhada aos sons arrepiantes e atmosféricos de uma nave abandonada, você irá explorar um cenário de ficção científica incrível e repleto de momentos imprevisíveis e tensos, sem qualquer interrupção.
O que começa como uma missão de reparo de rotina para o engenheiro Isaac Clarke e a tripulação da USG Kellion rapidamente se torna uma batalha pela sobrevivência, enquanto a verdade por trás dos terrores a bordo começam a ser descobertos. Ao vivenciar uma experiência de narrativa expandida, desvende os segredos sombrios por trás dos eventos na USG Ishimura por meio de registros finais da tripulação desafortunada e seus encontros com o baixo número de sobreviventes.
Confronte o pesadelo dentro da USG Ishimura com a jogabilidade estratégica que definiu o gênero. Adapte e melhore as ferramentas de engenharia do Isaac para derrotar oponentes de forma criativa e com precisão.