Death in the Water 2
Cuidado com as águas, elas escondem uma ameaça misteriosa e aterrorizante. A Morte, um antigo Leviatã Kraken, assombra cada um dos seus movimentos neste tenso jogo de terror e sobrevivência subaquática. Lute para sobreviver usando armas poderosas e melhorias enquanto explora um mundo subaquático belo, mas traiçoeiro.
Death in the Water 2 combina a ação eletrizante de um shooter baseado em ondas com um terror arrepiante e uma tensão intensa.
Death in the Water apresenta um enorme mapa submarino de mundo aberto para você explorar durante os mergulhos. Explore naufrágios, recifes, cavernas, ruínas e águas abertas aterrorizantes que testarão sua talassofobia. Encontre tesouros escondidos e outros segredos para ajudá-lo na sua missão de enfrentar o Kraken.
Somos dois amigos, Neil (o artista) e Edward (o programador). Começamos a fazer jogos como hobby quando ainda estávamos na escola. Há treze anos, deixamos nossos empregos diários e fundamos o Lighthouse Games Studio, lançando vários jogos de grande sucesso, incluindo Shark Attack Deathmatch, Comedy Night, Avatar Deathmatch e muitos outros.