DEATH STRANDING DIRECTOR'S CUT
Do lendário diretor Hideo Kojima, surge uma experiência que desafia gêneros, ainda maior em DIRECTOR'S CUT.
No futuro, um evento misterioso conhecido como Death Stranding abriu uma passagem entre os vivos e os mortos, resultando em criaturas grotescas do pós-vida andando pelo mundo arruinado, marcado por uma sociedade desolada.
Jogando como Sam Bridges, sua missão é entregar esperança à humanidade ao conectar os sobreviventes de uma América devastada.
Se você já tem DEATH STRANDING, poderá fazer a melhoria da sua versão do jogo para DEATH STRANDING DIRECTOR'S CUT por um preço mais baixo. Você precisa ter comprado DEATH STRANDING DIRECTOR'S CUT anteriormente nesta plataforma.
Se você não comprou DEATH STRANDING, então poderá comprar DEATH STRANDING DIRECTOR'S CUT pelo preço cheio.
Recomendamos que você não remova DEATH STRANDING do seu PC até concluir o download de DEATH STRANDING DIRECTOR'S CUT e ter transferido seus arquivos de salvamento para DEATH STRANDING DIRECTOR'S CUT.