Por que Acesso Antecipado?
Desde o início, o nosso objetivo com Deepest Chamber foi criar um projeto no qual a comunidade esteja na primeira fileira durante o processo de desenvolvimento. Sejam sugestões de design ou apontamentos diretos sobre balanceamentos, sempre tentamos ser bastante receptivos a feedbacks construtivos. E ter a comunidade envolvida desde o início, irá garantir a entrega do melhor jogo feito por nós.
Pretendemos ter um produto totalmente finalizado nos próximos 12 a 18 meses. Mais informações sobre uma data exata de lançamento serão anunciadas por volta da primeira metade de 2022.
A versão 1.0 do jogo incluirá três zonas diferentes, assim como dúzias de novas cartas, acessórios, inimigos e missões e desafios a serem realizados pelo jogador durante múltiplas partidas.
A versão que será lançada inicialmente no Acesso Antecipado inclui a primeira zona (The Sewers) juntamente com cartas, consumíveis e acessórios o bastante para fornecer ao jogador várias horas de rejogabilidade. Durante o processo de Acesso Antecipado, pretendemos lançar patches que incluirão as correções usuais de bugs e partes de novos conteúdos, assim como duas grandes atualizações. Estas incluirão as novas zonas, várias novas cartas, consumíveis e acessórios para expandir ainda mais a profundidade estratégica e o aspecto de rejogabilidade do jogo.
O preço de Deepest Chamber irá aumentar gradualmente à medida que o desenvolvimento avança. Estes aumentos de preço serão comunicados de forma clara à comunidade através de nossas redes sociais. O preço máximo do jogo será anunciado juntamente com a data de lançamento da atualização 1.0, em algum momento da primeira parte de 2022.
O feedback da comunidade é o aspecto mais valioso da nossa caminhada para o Acesso Antecipado. O nosso objetivo é ouvir todas as sugestões construtivas propostas pela comunidade e nós prometemos sempre manter a mente aberta quando se trata delas. Se você já curtiu o jogo e quer compartilhar suas opiniões ou ideias com a comunidade e a equipe de desenvolvimento, por favor, considere entrar para o nosso servidor do Discord! Estamos sempre ansiosos para falar sobre design de cartas, ajustes de balanceamento de inimigos e muito mais. Esperamos te ver lá!