Deflector
Entre no meio da chuva de balas e as rebata de volta! Deflector é um roguelite de alta intensidade em que você consegue rebater projéteis inimigos de volta neles. Alie isso às suas armas e mutações exclusivas para exterminar os vírus mortíferos no seu caminho.
O seu Terminal está repleto de módulos que auxiliam na pesquisa do vírus. Lute para acumular experiência e desbloquear mutações, biocarcaças e aprimoramentos permanentes.