Demon of the Time
Para proteger o altar, o espírito das trevas concedeu a dois de seus servos mais leais, o ninja Gekko e o samurai Raijin, poderes inimagináveis. Não mais humanos, eles se tornaram seres monstruosos, capazes de esmagar exércitos inteiros. Você conseguirá lutar contra hordas de cultistas e derrotar esses dois guerreiros imparáveis, ou o mundo está condenado a mergulhar na loucura?
Demon Of The Time é um jogo de tiro arcade em primeira pessoa frenético, com combates intensos e cinematográficos em cenários expansivos e meticulosamente projetados, inspirados no Japão antigo.
Ao longo das fases, você pode descobrir diversas habilidades para aprimorar seu desempenho em combate: aumento de velocidade, escudos, munição infinita e muito mais. Use-as com sabedoria e os cultistas não terão a menor chance!
Em sua jornada até o altar do Demônio, você enfrentará uma gama diversificada de inimigos: gueixas selvagens atacando com as próprias mãos, fazendeiros à espreita em florestas de bambu com espingardas e samurais demoníacos com poderes sobrenaturais. Mas seu maior desafio ainda está por vir: Gekko e Raijin, os guardiões monstruosos do altar, armados com habilidades e armas devastadoras.