Pacote de Prata de Destiny 2: Heresia
Adquira o Pacote de Prata de Destiny 2: Heresia e receba o gesto lendário "Assento Giratório", além de 1.700 Pratas (1.000 + um bônus de 700 Pratas), que você pode usar para comprar Heresia, cosméticos e mais!
Visite o Terminal de Entregas Especiais na Torre para desbloquear o novo gesto lendário.
Compra única disponível apenas durante Destiny 2: Heresia. Prata é uma moeda do jogo usada na loja da Eververso.