Destiny 2: Coleção de Clássicos (2023)
Crie o seu Guardião e embarque em um história cinemática num universo em evolução e repleto de missões cooperativas e modos de PvP.
Esta edição inclui A Bruxa-Rainha, Além da Luz e Fortaleza das Sombras. Jogue três campanhas épicas, desbloqueie 37 armas e 15 armaduras exóticas e o poder da estase para assumir o controle do campo de batalha.
A fronteira de Europa esconde muitos segredos, entre eles o poder sombrio da estase. Trabalhe com a misteriosa Estranha Exo para domar esse novo poder antes que Eramis, a Kell da Treva, o conceda à sua tropa de Decaídos. Aumente seu arsenal, domine a estase e vá além da Luz.
Enquanto os heróis da última cidade segura estão de olho nas distantes fronteiras da nossa galáxia, novos Pesadelos emergem de um mal antigo antes adormecido sob a superfície lunar. Aventure-se nas profundezas de uma misteriosa fortaleza da Colmeia e ajude Eris Morn a aniquilar Pesadelos antes que eles consigam mandar a humanidade para uma era de Treva para sempre.