Destiny 2: Queda da Luz + Passe Anual
Inclui A Queda da Luz, a nova incursão, duas masmorras com lançamento na 21ª e 23ª Temporadas, um Pardal exótico inédito, o catalisador e ornamento do Torrente Mercurial e passes para a 20ª, 21ª, 22ª e 23ª Temporadas.
Numa cidade netuniana sitiada, encontre forças nos seus companheiros Guardiões quando o fim de todas as coisas se aproximar — a Testemunha chegou. Equipe-se com novas recompensas e desbloqueie poderes inéditos da Treva para triunfar no inesquecível modo Lendário de A Queda da Luz.
Viaje para Netuno e descubra uma metrópole iluminada e diferente de tudo que você já explorou em Destiny 2. Conheça os Andantes Nebulares, junte-se à luta contra a Legião da Sombra e impeça a devastação na tecnológica cidade secreta de Neomuna.