Destiny 2: Aprimoramento de Passe Anual de A Forma Final
O upgrade para a Edição do Passe Anual inclui a chave de masmorra de A Forma Final, o catalisador e ornamento do novo fuzil de fusão exótico, Tesselação, com desbloqueio imediato, um Estoque Secreto entregue a cada episódio, um Pardal exótico e os três episódios do ano de A Forma Final.
Pela primeira vez no jogo, a prismática permitirá juntar os elementos solar, arco, vácuo, estase e filamento numa subclasse personalizada por você. Não existe conflito entre Luz e Treva dentro dos Guardiões.
A Forma Final se aproxima – uma calcificação aterrorizante da realidade na concepção distorcida da Testemunha. Embarque em uma jornada perigosa rumo ao coração do Viajante, mobilize a Vanguarda e acabe com a Guerra de Luz e Treva.