Destiny 2: A Forma Final + Passe Anual
Inclui todo o conteúdo da Edição Padrão, a chave de masmorra de A Forma Final, o novo fuzil de fusão exótico, Tesselação, desbloqueado na hora, um Estoque Secreto entregue a cada Episódio, um Pardal exótico e os três Episódios do ano de A Forma Final.
A edição do Passe Anual inclui a história da campanha A Forma Final, um novo destino, três novas supers, novas armas e armadura para coletar, a chave de masmorra de A Forma Final, catalisador e ornamento para o novo fuzil de fusão exótico, Tesselação, um Estoque Secreto entregue a cada Episódio, um Pardal exótico e três Episódios do ano de A Forma Final.
Pela primeira vez no jogo, a prismática permitirá juntar os elementos solar, arco, vácuo, estase e filamento numa subclasse personalizada por você. Não existe conflito entre Luz e Treva dentro dos Guardiões.