Destiny 2: Coleção de Luz e Treva
Vivencie uma aventura cinematográfica ambientada num incrível universo de ficção científica. Destiny 2: Coleção de Luz e Treva é o começo perfeito para os Guardiões que desejam traçar seu próprio destino e viver uma história inesquecível.