Destiny 2: Ano da Profecia
Reserve Destiny 2: Edição do Ano da Profecia para conferir duas novas campanhas, destinos inéditos, equipamentos e mais. Reserve já para ter acesso a ambas as expansões (Destiny 2: Os Confins do Destino e Destiny 2: Insurgentes), ao Passe de Recompensas e ao novo conteúdo padrão e épico de incursões e masmorras após os respectivos lançamentos.
Aproveite um ano inteiro de exploração e aventuras com Destiny 2: Edição do Ano da Profecia, contendo as expansões Destiny 2: Os Confins do Destino e Destiny 2: Insurgentes, além do início de uma nova saga em Destiny.
Sua jornada começa com um misterioso convite. Descubra novas e poderosas armas e armaduras, domine novas habilidades e desafie-se com seu esquadrão em dois novos destinos, além de uma incursão e uma masmorra inéditas. O futuro dos Guardiões começa agora, com o início de uma nova saga que abrirá caminho para os conflitos e revelações que vêm pela frente.