Deus Ex: Mankind Divided
Deus Ex: Mankind Divided é um RPG de ação cyberpunk em que suas escolhas têm consequências duradouras. Você joga como Adam Jensen, um agente secreto aprimorado determinado a acabar com os Illuminati, um grupo escuso que conspira pelo controle da humanidade.
O Ano é 2029, e humanos mecanicamente aprimorados são considerados exilados, vivendo totalmente segregados do resto da sociedade.
Agora, o experiente agente disfarçado Adam Jensen é forçado a agir em um mundo que não tolera a sua espécie. Armado com um novo arsenal de modernas armas e aprimoramentos, ele deve prosseguir com cautela, escolhendo com cuidado os seus aliados, para desvendar uma enorme conspiração mundial.