Diabotical
O que o fã do Diabotical precisa! A Tuner Shell, o Pacote de visuais de armas Deathray, o Visual Sonar Hammer Melee, sprays, mais de 30 adesivos, moedas suficientes para comprar o Passe de Batalha da Temporada 1 e troco suficiente para comprar outros itens da loja e um par de sapatos sofisticados!