Diplomacy is Not an Option
Diplomacy is Not an Option oferece a você que se coloque no lugar do Lorde menor. Devido às circunstâncias, você é forçado a lutar. Tipo, o tempo todo. Sempre em desvantagem. Construa seus muros, faça seus exércitos e experimente a guerra em uma escala totalmente nova. Mais de 25 MIL inimigos atacam as paredes do seu castelo. Você dominará a engenharia, a economia e até a magia se quiser sobreviver.
Seu Rei é um grandioso e poderoso líder. Além disso, ele é um porco egocêntrico. Adora beber e em geral está curtindo a vida. Mas depois que o tesouro se esvaziou e até mesmo o aumento dos impostos não ajudou, ficou claro que ele não poderia continuar com seu vidão. O que é um problema. Principalmente o seu. Porque os camponeses, que não gostam de impostos elevados e da fome, estão se revoltando em seu feudo. O Rei exige que você reprima a rebelião e vá para uma terra distante para conseguir ouro (rumores dizem que há uma onde há toneladas dele). Você fará como seu soberano pede e zarpará para reabastecer os cofres do palácio? Ou você se juntará ao violento líder dos rebeldes para levar o tirano à justiça? Perguntas, perguntas, perguntas. A única coisa de que você pode ter certeza é que haverá sangue de qualquer maneira. E legiões de arqueiros, espadachins, armas de cerco, cavaleiros e muito mais estarão ao seu lado para que você alcance seu objetivo.
Embora admitidamente as leis da física ainda são muito “sérias” em Diplomacy Is Not An Option. Cada flecha, pedra de catapulta e inimigo lançado para o céu é modelado fisicamente, criando um campo de batalha tátil e coerente. Apenas certifique-se de que suas tropas tenham torres para atirar e linhas de visão limpas, ou você pode encontrar seus melhores planos embaraçosamente embotados por suas próprias fortificações. Considere seus portões, suas linhas de avanço e recuo. Crie zonas de matança e posições de recuo. Você precisará assumir um papel ativo no combate para obter o melhor de seus homens.
Um exército funcional requer uma economia funcional para sustentá-lo e alimentá-lo. Alimento, Madeira, Pedra, Ferro e Ouro são os alicerces da economia de sua cidade, e você precisará observar seus suprimentos cuidadosamente se quiser enfrentar o inimigo que avança em tempo hábil. Reúna recursos, escolha seus locais de armazenamento, planeje suas expansões e atualizações com cuidado. O inimigo não cederá suas terras voluntariamente, e as expansões civis desprotegidas serão vítimas da incursão hostil. Comércio, através do impressionante dirigível mercante, trazendo suprimentos emergenciais de comida para alimentar os homens, ou pedra para reconstruir os muros. Você consegue encontrar o equilíbrio entre a expansão gananciosa e a segurança?
Se a vida te der limões, faça uma limonada. Se você herdou um reino amaldiçoado, por que não dominar as artes das trevas? As paredes resistentes do castelo irão protegê-lo das ameaças mais comuns, mas em Diplomacy Is Not An Option você também estará lutando contra mortos-vivos. Então, por que dar a eles o monopólio da magia? Há uma história sombria de um poder maculado que desperta os mortos e aprisiona almas rebeldes. No lado mais leve: também pode ser usado para lançar bolas de fogo realmente muito grandes em seus inimigos. Então aproveite isso também. Construa monumentos mágicos, colha cristais de alma e experimente uma risada maníaca enquanto raios mágicos abrasadores atravessam seus inimigos e invocam fantasmas para perseguir os retardatários.
Como na vida real, a estupidez e a ganância estão por trás da maioria dos problemas, mas aqui é tarde demais para conversar sobre isso. Você não tem recurso para resolver isso pacificamente. Neste estágio: Diplomacy Is Not an Option!