Disco Elysium - The Final Cut
Disco Elysium - The Final Cut é um jogo RPG inovador. Você é um detetive com um sistema de habilidades único à sua disposição. Interrogue personagens inesquecíveis, solucione casos de assassinato ou aceite subornos. Vire um herói ou um verdadeiro desastre de ser humano.
Intimide, use sua lábia, recorra à violência, escreva poesia, cante karaokê, arrase na pista de dança ou descubra o sentido da vida. Disco Elysium é a representação mais fiel de RPG de mesa em formato de videogame.
Misture e combine 24 habilidades totalmente distintas. Desenvolva um estilo pessoal com 80 peças de roupa. Use 14 ferramentas, de pistolas a lanternas e caixas de som, ou tome um coquetel de 6 substâncias psicoativas diferentes. Desenvolva ainda mais o seu personagem com 60 pensamentos loucos para usar — tudo isso no Thought Cabinet do detetive.
O mundo está vivo e com pessoas reais, não figurantes. Jogue-as umas contra as outras, tente ajudá-las ou se apaixone perdidamente. O revolucionário sistema de diálogo de Disco Elysium, com personagens completamente dublados em inglês, permite que você faça quase tudo.
Explore, manipule, colete embalagens ou torne-se um milionário em um mundo aberto diferente de tudo que você já viu antes. A cidade de Revachol é sua para que você conquiste um pedacinho de cada vez. Das ruas às praias e muito além.
Morte, sexo, impostos e discoteca — nada está descartado. Revachol é um lugar real com desafios reais. Solucione uma enorme investigação de assassinato ou relaxe com casos paralelos. O detetive decide, os cidadãos obedecem.