Dishonored - Definitive Edition
Desenvolvido pelo Arkane Studios, vencedor do prêmio Studio of the Year 2012 da Edge Online, Dishonored é um envolvente jogo de ação em primeira pessoa que coloca você na pele de um assassino sobrenatural movido pelo desejo de vingança. Graças ao sistema de combate flexível de Dishonored, que permite combinar poderes sobrenaturais, inúmeras armas e dispositivos incomuns, você pode eliminar seus inimigos de forma criativa. Persiga seus inimigos sob o manto da escuridão ou ataque-os de frente com armas em punho. Suas escolhas influenciam o resultado de cada missão.
Em The Knife of Dunwall, você assume o papel de Daud, o lendário assassino que matou a imperatriz. Depois desse assassinato, que mudou para sempre o destino de Dunwall, você embarca em uma jornada pela redenção. Ganhe acesso aos novos dispositivos, armas e habilidades sobrenaturais de Daud enquanto atravessa áreas de Dunwall ainda não vistas, entre elas, o centro baleeiro da cidade, o matadouro Rothwild e o fortemente protegido Distrito Jurídico.
Continue sua jornada como o lendário assassino Daud em The Brigmore Witches. Esta conclusão da história de Daud o colocará em conflito com facções de gangues em guerra e a perigosa irmandade de bruxas Brigmore. Viaje por locais desconhecidos de Dunwall, incluindo Drapers Ward e a mansão Brigmore, onde você encontrará forças sobrenaturais que testarão os limites de suas novas armas e habilidades.
Em Dunwall City Trials, experimente o sistema de combate flexível, a jogabilidade furtiva e as configurações distintas de Dishonored de uma maneira totalmente nova conforme você avança por 10 mapas distintos com uma variedade de desafios. Coloque suas habilidades de furtividade, combate e mobilidade à prova enquanto supera objetivos, desbloqueia novas conquistas e segredos e ascende ao topo da classificação global online.
Com o pacote de complemento Void Walker's Arsenal, ganhe acesso a quatro conjuntos de conteúdo anteriormente disponíveis apenas para compras na pré-venda de Dishonored. Esses pacotes oferecem personagens extras exclusivos, espaços adicionais de amuletos de ossos e muito mais.