Disney Speedstorm
Acelere nesta experiência definitiva de corrida e combate ambientada em pistas de alta velocidade inspiradas nos mundos da Disney e Pixar. Domine as habilidades exclusivas de cada personagem nas pistas e cante vitória nesta emocionante experiência arcade dos criadores da série Asphalt!
Um incrível elenco de personagens, incluindo Mulan, Mickey, Sulley, Balu, Capitão Jack Sparrow, Fera e muito mais, estão prontos para acelerar nesta corrida. Melhore as estatísticas de cada piloto e aproveite ao máximo suas habilidades únicas que podem impactar o resultado de uma corrida e mudar a maneira como você joga!
Disney Speedstorm foi feito para todos, mas só pilotos que dominarem habilidades e técnicas como propulsão, derrapagem precisa e adaptação ao ambiente dinâmico vão brilhar no pódio.
Dê a partida em cenários inspirados em algumas das animações favoritas da Disney e Pixar. Das docas de Piratas do Caribe, passando pela selva de Mogli - O Menino Lobo até no Scare Floor de Monstros S.A. Você pode correr por esses universos em uma nova e empolgante perspectiva criada especialmente para as pistas!
A ação nunca acaba graças às constantes atualizações de conteúdo por temporada. Novos pilotos Disney e Pixar serão adicionados regularmente, trazendo mais habilidades para você dominar. Também teremos pistas exclusivas para colocar as estratégias à prova. Personagens coadjuvantes, cenários, opções de personalização e colecionáveis também aparecerão regularmente. Sempre haverá novidades!