Disney Speedstorm Perguntas frequentes
Disney Speedstorm é um jogo grátis de corrida e combate com heróis ambientado em circuitos de alta velocidade inspirados nos mundos Disney e Pixar. Domine as habilidades exclusivas de cada personagem nas pistas e cante vitória nesta emocionante experiência arcade dos criadores da série Asphalt!
Esta promoção começa dia 16 de maio de 2024, às 12h BRT, e termina dia 13 de junho de 2024, às 12h BRT.
Resgate o seu pacote na Epic Games Store e faça login no Disney Speedstorm por meio da EGS. Assim que o jogo for inicializado, aparecerá uma notificação para confirmar que o conteúdo do seu pacote foi concedido.
Cada código de resgate só pode ser usado uma vez. O mesmo personagem não pode usar códigos de resgate do mesmo tipo mais de uma vez.
Disney Speedstorm estará disponível em Acesso Antecipado para jogadores que comprarem um Pacote de Criador antes do lançamento do jogo.
Depois do feedback do Beta Fechado, percebemos que precisamos de um pouco mais de tempo para entregar um jogo de corrida competitivo polido do qual nossa equipe se orgulhe, oferecendo elementos de jogo adicionais para empolgar e incentivar os fãs a sempre voltar para a pista de corrida. Para nos ajudar nessa jornada, decidimos permitir que os jogadores tenham a experiência do jogo em Acesso Antecipado como criadores.
A data exata dependerá do feedback coletado da comunidade e da nossa velocidade de desenvolvimento.