Doctor Who: The Lonely Assassins
Dos premiados criadores de Sara Is Missing e SIMULACRA, Doctor Who: The Lonely Assassins é um emocionante mistério de telefone encontrado. Desvende uma história original horripilante, baseada no terrível legado dos Anjos Lamentadores.
Em meio a uma série de eventos sinistros em uma casa de Londres, aparentemente abandonada, alguém desaparece, e é você quem encontra o telefone dessa pessoa. Quando ele começa a se autodestruir, a ex-cientista da UNIT, Petronella Osgood, pede sua ajuda para descobrir pistas escondidas e solucionar quebra-cabeças enigmáticos. Será que você conseguirá desvendar a verdade por trás desse desaparecimento arrepiante antes que seja tarde demais?
Este jogo de terror de sobrevivência conduzirá você através de um mistério sem igual. Solucione um crime e desvende a história do desaparecimento de Lawrence. Banque o detetive para conectar todas as peças do quebra-cabeça disponíveis na palma da sua mão. O telefone encontrado puxará você cada vez mais para o fundo desse mistério. Descubra seus segredos sinistros para solucioná-lo.