Doodle God: Infinite Alchemy Merge
Seja um deus em Doodle God! Crie seu mundo neste incrível simulador de alquimia.
Mergulhe neste jogo de quebra-cabeça cativante, perfeito para jogadores de todas as idades! Combine fogo, terra, ar e água para criar seu próprio universo do zero. À medida que você descobre novos elementos, veja seu mundo ganhar vida, com cada criação se animando dinamicamente em seu planeta.