DOOM (1993)
Desenvolvido pela id Software e lançado originalmente em 1993, DOOM foi pioneiro e popularizou o jogo de tiro em primeira pessoa, criando um padrão para todos os jogos de FPS. Uma versão melhorada foi lançada para PC, consoles e dispositivos móveis em 2019. Agora você pode ter a versão melhorada do jogo base e os conteúdos adicionais aqui.
Você é um fuzileiro — um dos melhores da Terra — recentemente designado para o complexo de pesquisa da Union Aerospace Corporation (UAC) em Marte. Quando o portal de teletransporte entre as luas Fobos e Deimos da UAC falha, algo maligno é criado: um portal para o Inferno. Com a base tomada por demônios e seus colegas fuzileiros mortos, você deverá atirar para sobreviver.