Pacote Cosmético da Coleção Mestre de DOOMicórnio
Perdeu a Coleção Mestre de DOOMicórnio exclusiva da Twitch? Adquira-a agora e seja o pior pesadelo do Inferno com novos visuais, pódios e animações para o Slayer, além de um novo ícone e identificação de jogador. Deixe seus inimigos comendo poeira com estilo!