Pacote Cosmético da Coleção Mestre Slayer de Mullet
Perdeu a Coleção Mestre Slayer de Mullet da Twitch? Adquira-a agora para ganhar acesso a novos visuais, pódios, animações e um novo ícone e identificação de jogador. Enfrente as hordas do Inferno com estilo ou se exiba no Modo de Foto da campanha.