Pacote Cosmético de DOOM Eternal: Série Um
Perdeu o evento da Série Um de DOOM Eternal? Adquira mais de 12 itens cosméticos, com todos os visuais de arma e personagem, animações personalizadas, identificações e ícones. Enfrente as hordas do Inferno com estilo ou se exiba no Modo de Foto da campanha.