Pacote Cosmético de DOOM Eternal: Evento da Série Sete
Perdeu o evento Sete de DOOM Eternal - Dia de Ação de Desgraças? Adquira mais de 12 itens cosméticos, incluindo todos os visuais de arma e personagem, animações personalizadas, identificações e ícones de jogador. Enfrente as hordas do Inferno com estilo na épica campanha e no BATTLEMODE de DOOM Eternal, ou exiba seus visuais de arma e jogador no Modo de Foto da campanha.