Pacote Cosmético de DOOM Eternal: Evento da Série Seis
Perdeu o evento da Série Seis - Helloween 2020 de DOOM Eternal? Adquira mais de 12 itens, com todos os visuais de arma e personagem, animações personalizadas, ícones e identificações. Enfrente as hordas do Inferno com estilo ou se exiba no Modo de Foto da campanha.
Perdeu o evento da Série Seis - Helloween 2020 de DOOM Eternal? Adquira mais de 12 itens cosméticos, incluindo todos os visuais de arma e personagem, animações personalizadas, identificações e ícones de jogador. Enfrente as hordas do Inferno com estilo na épica campanha e no BATTLEMODE de DOOM Eternal, ou exiba seus visuais de arma e jogador no Modo de Foto da campanha.