Pacote Cosmético de DOOM Eternal: Série Três
Perdeu o evento da Série Três de DOOM Eternal? Adquira mais de 12 itens cosméticos, com todos os visuais de arma e personagem, animações personalizadas, identificações e ícones de jogador. Enfrente hordas com estilo!