Double Dragon Trilogy
Um jogo inovador e super popular desde sua estreia no arcade em 1987, Double Dragon é o padrinho indiscutível do jogo cooperativo beat ‘em all!
Entre na Double Dragon Trilogy, uma compilação especialmente otimizada para celulares e que inclui todas as três parcelas da amada série de arcade: Double Dragon 1, 2 (The Revenge) e 3 (The Rosetta Stone). O primeiro começa com Billy e seu irmão Jimmy, dois especialistas em artes marciais, em uma missão para resgatar a namorada de Billy, Marian, que foi sequestrada pela Gangue Black Shadows. Todos os seus movimentos favoritos estão aqui: socos, chutes, cotoveladas, joelhadas, cabeçadas e uma variedade de armas não exatamente legais nas ruas.