Dragon Age: Inquisition – Edição Game of the Year
Você é o Inquisidor ou a Inquisidora e tem o encargo de salvar o mundo de si mesmo. Mas trilhar esse caminho significa tomar muitas decisões difíceis. Thedas é uma terra de conflitos. As facções estão sempre em guerra, mesmo quando há uma invasão demoníaca maior. E você? Somente você e seu grupo de combatentes podem manter esse mundo unido. O seu trabalho é liderar... ou sucumbir.
Na Inquisição, você não decide apenas quem vai para qual batalha. Você também toma decisões importantes que decidirão o futuro de Thedas. Cada escolha tem seu impacto, e suas ações podem levar a diversos resultados. Inquisition é uma jornada altamente personalizada, em que um único movimento errado pode desencadear uma série de eventos que alteram aspectos físicos do próprio mundo, fazendo com que Thedas, seus heróis e heroínas tenham características verdadeiramente únicas.
O mundo de Thedas nunca foi tão grande ou tão detalhado. Ele está aberto para você e pronto para ser explorado. Descubra fortalezas inimigas prontas para serem invadidas. Encontre cavernas escondidas cheias de criaturas à espreita. Thedas é um mundo vasto e perigoso, mas descobrir seus segredos pode ser a diferença entre a vitória e a derrota.
Não há jeito errado de jogar Dragon Age: Inquisition... a menos que isso custe a sua vida. Felizmente, a visão estratégica opcional oferece um ponto de vista privilegiado da batalha. O tempo para durante essa visão estratégica, mas, se esse não é seu estilo, você pode apenas seguir em frente na luta.
Desça para o subterrâneo em busca de revelar a origem dos terremotos misteriosos que ameaçam Thedas.