Dragonheir: Silent Gods
Dragonheir: Silent Gods é um RPG de alta fantasia de mundo aberto que te coloca no controlo de mais de 200 heróis. Nesta aventura pelo multiverso, viverás um combate estratégico como nunca antes, em que cada movimento conta e cada decisão pode ser a diferença entre a vitória e a derrota.
Com dados que podes rodar e conteúdo sazonal pelo multiverso, Dragonheir mantém a novidade e a emoção, oferecendo infinitas possibilidades de aventura e exploração.
O mundo aberto de Dragonheir: Deuses Silenciosos oferece um vasto leque de atividades e objetivos – caça tesouros, resolve puzzles complexos, participa num concurso de bebida ou de culinária e molda a história do teu herói da forma que quiseres.
O mundo de Adenthia tem mais de 200 heróis com habilidades e atributos únicos à espera de se juntarem à luta contra as trevas que dominam a terra. Também podes enfrentar os maiores desafios ao lado dos teus amigos e camaradas num modo cooperativo PvE em que os jogadores se podem juntar para matar os inimigos mais formidáveis e forjar a sua glória em conjunto.
No mundo aberto e mágico de alta fantasia de Adenthia, receberás o manto do Escolhido. Familiariza-te com companheiros de várias origens e locais de nascimento e devasta o mundo afligido pelo caos. Explora masmorras antigas e desvenda segredos escondidos. Todas as tuas escolhas são importantes para forjares a tua própria história.
As Atualizações Sazonais não só expandem o multiverso com novos locais para explorar, inimigos para matar e personagens conhecidas com quem colaborar, como também permitem aos jogadores atualizar a criação do seu herói, o Acampamento e muito mais.