Dumb Ways to Draw
Os Feijões burrinhos precisam da sua ajuda de novo! Em um mundo cheio de perigos, pegue sua caneta e desenhe através de mais de 250 fases desafiadoras. Um novo quebra-cabeça em cada fase. Crie pontes, barreiras e caminhos seguros para os Feijões superarem perigos e armadilhas.