Dying Light - Chivalry Weapon Pack
Fique descontrolado ao cortar zumbis com a temível Zweihander (uma espada brutal de duas mãos) e sinta-os colidir com seu resistente Escudo Medieval incrustado com a cruz dos Cavaleiros Agatha (Agatha Knights) ou com a águia da Ordem dos Maçons (Mason Order). A glória te espera!