Dying Light Definitive Edition
Vagueie por um mundo infectado onde apenas o mais forte sobrevive. Domine suas habilidades de combate para lutar contra monstros de todos os tipos, de humanos a mortos-vivos. Pratique parkour pelos telhados, crie armas e ajude outros sobreviventes enquanto enfrenta seus próprios pesadelos!
Você pode jogar Dying Light ao máximo com a versão final do aclamado jogo de sobrevivência de zumbis em mundo aberto. Com quatro DLCs principais e vinte e dois pacotes, Dying Light: Definitive Edition é a experiência perfeita que acumula todo o período de 7 anos de existência do jogo e reúne todo o seu conteúdo em uma única unidade. Explore tudo o que o mundo pós-apocalíptico tem a oferecer. Dirija por Harran enquanto causa uma carnificina com seu buggy, enfrente e sobreviva às provas de Bozak, explore novas zonas de quarentena e aproveite um monte de armas e visuais novos!
Dying Light: The Following: uma enorme expansão completa com uma nova história, um vasto mapa original e um buggy personalizável para dirigir.