Dying Light 2 + Brecken + Rais Bundles
Prepare-se para uma aventura repleta de atividades em mundo aberto e de cores eletrizantes na idade das trevas moderna, onde suas ações terão impacto sobre o futuro da Cidade. Equilibre o poder com suas escolhas em um conflito crescente e molde sua própria experiência! Aprenda, pratique e domine o uso de mais de 200 armas com mais de 20 modificações e dezenas de manobras poderosas. Não tenha piedade, pois ninguém terá dó de você.