Dying Light - Pacote Boi Guerreiro
Um novo ano lunar começou, trazendo a nós o Ano do Boi, um tempo para celebrar virtudes como a força, a honestidade e a paciência. Nem precisamos dizer que todas essas qualidades são indispensáveis num mundo tomado por zumbis, então planejamos dar a elas um lugar de honra. Torne-se um boi guerreiro e livre Harran dos infectados com uma nova espingarda que vai aniquilar inimigos que ficarem no seu caminho, ateando fogo naqueles que, por algum milagre, sobreviverem à explosão.