Dying Light - Pacote Guerreiro Shu
O Pacote Guerreiro Shu lhe dará um novo traje, que reduz consideravelmente o risco de ser agarrado pelos infectados (tanto Mordedores como Voláteis), uma nova pintura de buggy (Rato de Metal) e projetos para três novas armas.
A Rajada de Vento é a primeira besta que você poderá criar (junto com suas várias setas) a partir de materiais básicos do jogo, o que significa que ela estará disponível no início do jogo, e que você não precisará do pacote de expansão The Following para desfrutar dela. O Dao do Salto do Tigre é uma espada extraordinária que recompensa guerreiros habilidosos. Sua lâmina é imbuída em um poder antigo, e se ilumina depois que você consegue acertar alguns golpes consecutivos, concedendo um aumento de dano. O mesmo vale para a arma de haste Dragão Ji, que, além disso tudo, possibilita que você desencadeie um ataque de poder particularmente devastador.